Categorias
celebridades séries e filmes

Morre Hana Kimura, participante de Terrace House, aos 22 anos

Hana Kimura, participante da mais nova temporada de Terrace House, reality show famoso no Japão, morreu aos 22 anos. Kimura era atleta profissional de luta-livre.

A conta oficial da Stardom, organização a qual Kimura fazia parte, publicou em seu Twitter:

Tradução: “Nós sentimos muito por informar que nossa Hana Kimura faleceu. Por favor sejam respeitosos e permitam que o tempo deixe processar as coisas, e deixem seus pensamentos e orações com a família e amigos. Nós apreciamos o apoio de vocês em tempos tão difíceis.”

Pouco antes de sua morte, a participante do reality havia publicado em suas redes sociais fotos e mensagens que preocuparam seus fãs. Em seu Twitter, Hana recentemente havia postado imagens que indicavam automutilação com uma legenda dizendo “Eu não quero ser mais humana.”

Hana Kimura vinha sofrendo com comentários racistas nas redes sociais, assim como comentários criticando sua aparência. Por exemplo, antes de ser apagado por seu publicador, uma das respostas de suas fotos nas redes sociais lia “gorila”.

Em sua última atualização no Instagram, o story da lutadora mostrava uma foto com seu gato com a legenda “adeus”.

Na foto, postada ontem (22), Hana posa com seu gato e escreve “Eu te amo, divirta-se e viva por muito tempo. Desculpa.”

Sua estadia em Terrace House

Hana Kimura havia entrado no reality show japonês Terrace House — no qual seis estranhos passam a morar juntos em uma casa de alto nível — com a finalidade de divulgar mais a luta-livre. Enquanto participava, entrou em uma discussão com um dos participantes da casa, o que acabou por fomentar os comentários negativos em suas redes sociais.

A atleta profissional ainda fazia parte do elenco antes do programa ser suspenso por conta da crise no novo coronavírus.

Por Amanda Oestreich

Idealizadora da Amusê. Jornalista em formação, fangirl nas horas vagas.
Escrevo sobre o que amo, para que outras pessoas possam amar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *